quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Estudantes participam da etapa estadual do PJ de Minas 2013.


                No dia 21/08 seis estudantes das escolas que integram o o Parlamento Jovem de Minas de Juiz de Fora de escolas da cidade, cinco professores, uma monitora e acadêmica do curso de Ciências Sociais da UFJF, o sociólogo Sérgio Dutra e o advogado Sérgio Loures do Centro de Atenção ao Cidadão da Câmara Municipal seguiram para Belo Horizonte a fim de participarem da etapa estadual do Parlamento Jovem edição 2013.
            
           A caravana seguiu para o Hotel Fazenda Canto da Siriema, em Jaboticatubas, grande BH. No local foram realizadas oficinas de entrosamento e esclarecimentos sobre a dinâmica de grupos de trabalho realizados no mesmo local no dia 22/08.
               
               No dia 23/08 aconteceu a plenária final na Assembléia Legislativa de MG, quando foram discutidas as propostas priorizadas nos grupos de trabalho e aprovado o documento final a ser entregue a Comissão de Participação Popular da ALMG.
            
             Juiz de Fora participa do programa pela quarta vez. A novidade em 2013 foi o envio de uma delegação com mais 36 estudantes para assistir à plenária no dia 23. Tratou-se de uma oportunidade de envolvimento de um número maior de estudantes com os trabalhos finais. Este grupo foi acompanhado por três monitores e pelos servidores da Câmara Vinícius Martins e Wallace Belosi.
   




























Nenhum comentário:

Postar um comentário